sexta-feira, 27 de setembro de 2013

COAÇÃO

Estão tentando me coagir?

Chamar alguém de irresponsável,quando na verdade esse alguém foi apenas coautor,é um tanto arbitrário.

Porque senhores vereadores,vocês não viram que até o dia 25/09 o Blog GCM permitiu(porque o blog dele, tem a opção de aprovar ou reprovar os comentários dos leitores) que um leitor fizesse um comentário sobre declaração do vereador Tanda na sessão do dia 23/09/2013?

 Quero deixar bem claro que não tenho nada a declarar contra a índole do vereador aqui citado e que em nenhum momento coloco em xeque a sua reputação.O que foi colocado em xeque tanto pelo leitor do blog GCM,o qual concordou com seu texto a partir do momento que autorizou o comentário,foi a declaração do vereador Tanda,que por sinal ,foi também publicada em primeira mão, cada letra,ponto e vírgula no blog GCM. A diferença é que o blogueiro excluiu o comentário quando os edis decidiram processar o blog João Silva.

Está mandando recado para mim através do seu blog? Estão tentando provocar em mim algum tipo de sentimento?Estão tentando me coagir?

Todas as falas,principalmente de autoridades,como no caso dos representantes do povo, devem medir muito bem o que vão declarar, já que"cada cabeça uma sentença".Vocês representam em média vinte e quatro mil pessoas!Devem avaliar muito bem o que declaram,principalmente dentro da casa do povo. 

Portanto, a minha matéria "Vergonha na Câmara",foi tão somente a leitura feita por mim e também por outros da fala do vereador Tanda, em sessão na câmara de vereadores. A questão,é que diferente do blog GCM que excluiu o comentário do seu leitor,eu não excluí e nem modifiquei uma letra sequer do que publiquei.

Por favor,pare de tentar me calar a qualquer custo.A lei que é válida pra mim se aplica a qualquer um cidadão.E eu já falei que não sou pau mandado de seu ninguém,meu blog não foi comprado por nenhum político ou partido!

Respeito é bom,todo mundo gosta e tem direito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário