terça-feira, 24 de setembro de 2013

NÍVEL DE REJEIÇÃO À PREFEITA DIANE RUSCIOLELLI

Tá rolando aí em alguns blogs da nossa cidade um resultado do que supostamente seria uma pesquisa sobre o nível de rejeição da prefeita Diane Rusciolelli em Una.
123 votos total

172 votos total

Pois bem,essa enquete realizada por um blog e não pesquisa como aquelas que são registradas e autenticadas em época de campanha que  mesmo assim muitos forjam o resultado e costumam espalhar dizendo ser o resultado final.

Quero chamar a tenção do caro leitor para o número de votos dessa enquete.Essa enquete não pode servir como medidor do nível de aceitação ou rejeição da prefeita Diane Rusciolelli aqui em Una,uma vez que essa enquete contou apenas com 172 (cento e setenta e dois votos).

Agora eu pergunto a você amigo leitor desse blog: O que são 172 votos diante dos 5.090( cinco mil e noventa ) votos que elegeram a prefeita Diane? E tem mais...


Poderiam essas  172 pessoas representar ou responder por 5.090 pessoas?Quais são os interesses por detrás dessa divulgação?

Entendo como no mínimo uma jogada política.

Não querendo desmerecer as pessoas que votaram nessa enquete,mas se formos parar para contabilizar o número de pessoas que fazem oposição e são opositores declarados ao governo da prefeita Diane e a prefeita Diane, inclusive os blogueiros que divulgaram essa enquete,superaria o número de 172 pessoas.

5.090 (cinco mil e noventa)pessoas que foram as urnas em 2012 por livre e espontânea vontade , sem ser coagido ou comprado por ninguém,podem ser assim tão facilmente representados por 172 pessoas?

É normal,como em quase tudo na vida,que a prefeita não esteja sendo aceita por todos já que ninguém nessa vida o é.Mas não acho que deva de forma alguma servir nem sequer como parâmetro o resultado de uma pesquisa que conta apenas com 172 votos para representar 58% da população,senão 100% da população.Não podemos considerar de forma alguma essa enquete relevante para medir assim,algo tão sério quanto o empenho de uma pessoa em trabalhar em prol de 24.000(vinte e quatro mil) pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário