quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DESABAFO ANÔNIMO SOBRE AS CONTAS DE ZÉ PRETINHO

Hoje à tarde recebi um email,já que coloquei meu email(joaosilvabrasileirozeninguem@gmail.com) a disposição, no compromisso de não revelar a identidade caso a pessoa não queira.Então,recebi um email de uma pessoa que não quer que eu a identifique.E já que eu sou perito nisso...

Os vereadores deixaram grandes questionamentos nas cabeças dos unenses quando no dia 17 deste mês decidiram aprovar as contas do ex prefeito Zé Pretinho.A seguir você verá o desabafo indignado de mais alguém.







"JOÃO SILVA, por favor, preserve minha identidade.

Não sei quem é você. Se é puxa saco, se ta recebendo uma coisinha ou se é simplesmente o cara.
Mas tenho que ADMITIR,  dessa vez nem eu vou ficar calado.
Eu sou uma das pessoas que fui enganado por esse ex prefeito que teve suas contas aprovadas por esses vereadores que não tem vergonha na cara. Como que pode uma coisa dessa?
Desculpe o meu desabafo.
Ele era meu amigo particular. Fiquei muito tempo para organizar minha vida. Com medo do que podia acontecer por causa do banco Matone. Passei a maior vergonha da minha vida. Até hoje sinto vergonha  dessa enrrascada . fui chamado na justiça. Fiquei todo enrolado. Ninguém merece passar pelo que passei.
Sem falar que depois disso tudo fiquei desempregado porque ele foi caçado por causa de um monte de coisa que Davi e Mocota  levou para justiça provando o tanto de coisa errada que ele fez. O homem acabou com a cidade. Só quem se dava bem era os Chaves, os Berbets, Val Guachelo, Milli e outros que todo mundo sabe.
Sinceramente, ta uma vergonha, uma falta de respeito com a gente; CONTAS DESSE CIDADÃO APROVADAS.
Desculpe, não consigo nem escrever o nome dele.
Só eu sei o que passei com a situação do Banco Matone.
Meus vizinhos, amigos, minha família, meus colegas de trabalho que sabem de toda historia estão sem acreditar no que esses vereadores fez.
Perderam a moral. Tem uns que agente já espera
Tem outros que só agora agente viu o mentiroso e interesseiro que é."

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário