quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SERÁ QUE VÃO INSTAURAR A DITADURA EM UNA?

Cuidado colegas blogueiros!Atenção galera do face!Fiquem bem atentos a tudo que estão postando...

Pois bem,porque será que sistema político no brasil foi modificado?

Será que estão tentado instaurar a uma ditadura aqui em Una?

 

Será que alguns vereadores de Una esqueceram que são políticos,pessoas públicas?Quero advertir a todas as pessoas do que deve estar por trás disso tudo.

Mas antes de esclarecer sobre isso,quero chamar sua atenção ao que tem acontecido nessas sessões.Quantos projetos foram aprovados esse mês na Câmara?As leis foram modificadas por vocês?Por onde anda o direito a liberdade de expressão?E a liberdade de imprensa? A minha única intenção é chamar a atenção de você caro amigo leitor desse blog e eleitor dos nossos representantes, para as coisas que tem acontecido no cenário político do nosso município.

Quero de forma bem imparcial chama-los uma breve reflexão.

Vejam bem,quantas vezes utilizando de termo pejorativo,dentro da Câmara de Vereadores,em sessão,vereadores se referiram ao governo da prefeita Diane Rusciolelli como o governo da "vaquinha"?Está tudo plenamente gravado e registrado.Quem faz o governo da vaquinha é vaca então?Não teria para justiça esse termo duplo sentido?E quantos a prefeita processou?E no entanto a prefeita foi tachada como ditadora.Imagina,se ela tentasse tratar isso na "casa do povo" da mesma forma que os edis o fizeram neste dia 24?

Tentar coagir,amedrontar e ameaçar parece ser manteiga na chapa para muitos.Porém cumprir com suas obrigações e dever para com a população parece bem mais difícil.Será que esqueceram do compromisso que selaram no dia da diplomação,de defender os interesses do povo?

Querem tentar me calar?Não sou pau mandado de ninguém!Não tenho meu blog e minha página no face vendidos a seu ninguém!Eu não estou vendido a ninguém!

Na próxima sessão estarei lá novamente,gravando tudo.Eu não devo nada a ninguém a não ser respeito.

SÓ QUE RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA! E TODO MUNDO TEM DIREITO E OBRIGAÇÃO A ISSO. 

Fiquem atentos porque vou revelar quem são os verdadeiros responsáveis por tudo isso, numa próxima matéria.Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário